Cantor, produtor, violonista, compositor, arranjador e técnico de gravação e mixagem. Começou seus estudos de música com o violão, se dedicando ao clássico, choros e modas brasileiros.
Nos anos 80, com 18 anos estuda composição popular com o compositor e arranjador Mario Adnet. Estuda canto com Marco Dantonio e com Maria Lúcia Valadão, Funda o “Coro Come”, grupo vocal “cult” – que misturava teatro à música – ao qual acabaría por se tornar um dos diretores e solistas. Torna-se professor de canto, tendo como alunos, entre outros, os cantores do grupo “Miquinhos Amestrados”, Abreu e Avelar, e a atriz Drica Moraes. Faz direção vocal de peças musicais, de Prockofief “Pedro e o Lobo”, da peça “Tontas Coisas” (texto de Chacal) ambas sob direção de Beto Brown, e do musical infantil de Tim Rescala e Karem Accioly “OsVisigodos”.
Em 84, ganha prêmio de melhor arranjo e trilha sonora de publicidade para o anúncio da Caixa Econômica (agência MPM). Em 89 ingressa na banda de musica experimental “Régua”, formando trio com Rogério S e Carlos Fuchs ao longo de três anos. Torna-se aluno de contraponto, harmonia e morfologia do mestre da musica contemporãnea, Hans Joaquim Koeullreuter.
Nos anos 90, integra o grupo que funda o Discover Digital Estúdio no Jardim Botânico no Rio, onde divide uma sala de produção, arranjos e programação de teclados com Carlos Trilha, na época terminando o disco solo de Renato Russo “Equilíbrio Distante”. Trabalha no disco póstumo de Renato Russo “O ultimo solo” (EMI-Odeon), fazendo o acompanhamento da edição e recuperação das vozes de Renato. Produzem diversos cds, além de serviços pontuais para artistas tais como, Marisa Monte, Ana Carolina, Caetano Veloso (filme“Lisbela e o Prisioneiro”), Los Hermanos, Netinho, Catedral e muitos outros.